segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEFINIDO O SAMBA ENREDO 2010



(...)A minha escola é Raiz, Baté no Peito e Diz:
Sou Independencia!!!
Vou mergulhar nesta paixão
Com devoção às cores do meu pavilhão
(...)

trecho do samba enredo 2010.

Independencia transformou a final da disputa de samba enredo para o carnaval 2010 em uma grande festa cultural. Fazendo justiça ao seu tema - titulo 2010: RIO SÃO FRANCISCO, pois o mesmo se destaca pela grande diversidade cultural brasileira.

Com várias apresentações, a festa iniciou com uma grande Roda de Samba para recepcionar o público. Continuando a Bateria Show da escola iniciou sua apresentação enquanto os pavilhões se "bailavam" se despedindo do samba enredo 2009.



Antes de iniciar a disputa dos finalistas, o grupo de Maracatu EITA ENCANTARIA, apresentou-se realizando performaces condizente com o enredo 2010.

Investindo em shows pirotécnicos, torcidas, bandeiras, balões de gás...e até sirene. Os Sambas 05, 10, 02 se apresentaram respectivamente, tentado agradar o publico e a comissão julgadora.



Após a "briga" pela vitória, todos presentes foram presenteados com uma belissima apresentação da escola de samba MOCIDADE DEPENDENTE DO SAMBA, enquanto as notas eram apuradas.

E, enfim o resultado... sem muito rodeios, o presidente Tatai, convocou todos os compositores finalistas para a frente do palco, parabenizando não só os finalistas mas todos que participaram da disputa. Para o vice-presidente, Lord Ney, ficou a missão de anunciar o campeão. Conclamando toda a familia vermelho & branco, a "abraçar" o samba nº 05 de autoria de Poty do Cavaco, Marquinhos, Chitão, Dukinha da Ladeira, Everson Negão, Fernaandinho, Sidney Mallodiah, Joemerson e Edson Dafféh, pois aquele era o hino escolhido para o carnaval 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário